sexta-feira, 9 de setembro de 2011


'' Nunca recuei. Sabe que esqueci o que significa adormecer com o coração tranquilo? Milhões de anos atrás eu adormecia quando queria e acordava quando estava suficientemente descansado. Agora salto em pé ao som do despertador... Com uma vontade insana de voltar a dormir, me pergunto por que fiz isso e respondo : por você... Muito tempo atrás eu queria ficar famoso, mas agora não me importa mais a glória. Tudo o que eu quero é você. Desejo você mais do que alimento, as roupas caras, a fama. Sonho em apoiar a cabeça no seu peito e dormir por um milhar de anos... Ela sentia-se irremediavelmente atraída por ele. Aquele fluxo mágico que ele sempre emanara agora fluía de sua voz apaixonada, dos olhos fulgurantes, e do vigor que fervia dentro dele... Você me ama. Me ama porque sou muito diferente dos homens que conheceu e que teria podido amar. '' trecho do livro : Desculpa se te chamo de amor - Federico Moccia

Nenhum comentário:

Postar um comentário