sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Éramos como irmãos né? ...


Você sabia o que se passava dentro de mim antes mesmo de eu falar. E eu não conseguia ficar um dia sem ouvir sua voz, era apenas isso que me confortava... Você percebe o quanto dói falar de nós no passado ? Provavelmente não, afinal você já deve ter arrumado alguém pra substituir o imenso vazio que deixei na sua vida... Ironias á parte, chega a ser engraçado toda essa situação. Você cansava de dizer que eu era sua melhor amiga, a única que te entendia, que você não vivia mais sem minhas loucuras nos seus dias chatos. E agora ? Pra onde foi tudo isso ? Você simplesmente acordou em uma manhã de frio, decidido á me deixar ? Decidido a partir ? Tanta coisa ta acontecendo na minha vida, e pela primeira vez em anos, você não sabe de nada. Há uns dias atras, eu estava inconformada, precisando de conselhos, de ajuda, mas guardando, engolindo dia a dia toda a mágoa que queria vomitar em cima de você, como sempre fiz. E então, meu Deus, você simplesmente... Partiu. Me deixou com um buraco no peito impossível de ser curado. E eu, não sou como você. Não esqueço de alguém como se esquece um número de telefone, não preencho a importância de uma pessoa com outra. Enfim, só queria deixar bem claro uma coisinha: eu creio em Deus. A verdade tarda, mas não falha. Conheço muito bem você, você foi juntando tudo né? E essa dor foi virando uma pedra, e esfriando seu coração... Eu espero que você mude, e deixe de ser, pelo menos um pouquinho, essa pessoa desprezível. Quer um conselho ? Não continue permitindo que seu orgulho, seja maior que você. Não deixe as pessoas que te amam verdadeiramente. Nunca. Ou, assim como eu, elas podem aprender a viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário