quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pra que insistir ?


Mas, se eu tivesse ficado, teria sido diferente ? Melhor interromper o processo no meio : quando já se passou por um fim doloroso, sabemos que insistir e fracassar, dói muito mais. Porque ir em frente ? Não há sentido. Melhor escapar deixando uma lembrança boa qualquer: lenço esquecido na gaveta, a camisa cortada que ganhei, uma fotografia, aquela carta que escrevi... Qualquer coisa, que depois de muito tempo, a gente possa olhar, lembrar, e sorrir. Mesmo sem saber o porque, apenas sorrir. Não quero ser uma lembrança ruim na sua vida. É melhor assim, do que não sobrar nada. Esse nada acaba se tornando áspero como o tempo perdido. Não quero ser um tempo perdido na sua vida. Eu prefiro viver com o quase. Quando estou ''quase'' certa de que desistindo naquele momento, vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu ''quase'' tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer. Insistir em algo ou alguém pode não acabar de boa maneira. Pode não ser do jeito que eu gostaria que fosse. Então, desde já, eu jogo tudo pro alto. Decidi com o meu coração : sem arrependimentos futuros ! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, do que com a certeza de ter acabado em dor. - Dor pra mim ? Chega, por favor ! - Tudo isso pode ser loucura, medo, alguns diriam covardia... A verdade é, que no meu coração, tão cheio de feridas e magoas, e na minha memória, tão congestionada, você ocupa um dos lugares mais bonitos... E não quero estragar isso, por nada. Melhor acabar, finalizar, por um ponto final nessa história cheia de altos e baixos, enquanto o que ambos sentimos é verdadeiro... promete não esquecer ? Eu sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário