segunda-feira, 14 de março de 2011

..a melhor e a pior coisa da minha vida.


Você foi a melhor e a pior coisa que me aconteceu nos ultimos tempos. Boa o bastante pra me fazer sorrir, pra me fazer acreditar de novo que as coisas acontecem por uma razão. boa o bastante pra conseguir fazer com que eu me perdesse nos seus minimos detalhes, boa o bastante pra fazer com que eu tivesse algo que ocupasse meus pensamentos pela maior parte do dia e da noite. Mas ruim o suficiente pra me fazer derramar lágrimas que antes eu jurei que ficariam guardadas, ruim por me fazer criar ilusões, ruim o bastante por me fazer sentir uma boba apaixonada outra vez, ruim o bastante pra me prender com apenas um sorriso ou um olhar, ruim o bastante por me fazer ceder aos seus caprichos o tempo todo, ruim o bastante para fazer com que eu me apaixonasse, ruim o bastante para ir embora e me deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário