sexta-feira, 11 de março de 2011


Desculpa se eu sou dramática demais, chorona demais, teimosa demais, chata demais. Desculpa se eu preciso de uma mão que me acolha 24 horas por dia. Desculpa se eu tropeço mais que o normal, caio na maioria das vezes e sempre preciso de alguém para me levantar. Sou fraca, admito. Mas ás vezes sei ser tão forte, que me admiro comigo mesma. Sou bipolar, enjoativa e emotiva. E não sei viver sozinha, mas sempre que estou com alguém acabo me decepcionando. Sou feliz por cinco minutos, e logo nos outros cinco já estou chorando como uma condenada. Erro muito mais que o normal, e sempre admito. Talvez eu seja imprevisível demais, impulsiva demais, e não pense antes de agir. Talvez eu tenha que deixar meus ataques emotivos e começar a andar com os dois pés no chão... me ajuda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário