sábado, 12 de março de 2011

Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou, tem horas que não dá pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você, onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom (foi bom) e jogue fora o que restou. Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida, e no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar, sonhar, e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida, memórias e lembranças, certezas e dúvidas, nada parece mudar,
e apesar de tudo enquanto o tempo passa, ainda espero a sua resposta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário