quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

sem título, com sentimento.

22: 00
ela : Amor, vamos nos encontrar mais tarde. Estou com saudades.
ele : Tudo bem, eu vou terminar esta rodada de cerveja.
ela : Você está bebendo de novo?
ele : Não se preocupe, eu estarei lá, ok?
ela : Ok, eu estarei esperando.
As horas passaram, mais amigos do menino vieram e gostaram muito que
ele se esqueceu do tempo. O menino olhou para o telefone e viu quatro mensagens e
10 chamadas não atendidas, fechou o telefone pretendendo fingir que sua bateria estava descarregada.
01: 00
O garoto foi para casa e viu seu irmão, em pânico ,fora de casa e procurando por ele.
Irmão: alguém ligou mais cedo ! A bolsa de sua namorada foi roubada,
mas ela reagiu e os ladrões atiraram nela, ela morreu !
ele : Não mexa comigo cara. Pare de brincar
O menino abriu o celular e olhou as mensagens dela...
23: 00
Amor, onde está você ?
23: 30
Amor, porque seu telefone parece desligado ?
23: 45
Amor, tem caras me seguindo. Estou com medo. Onde você está ?
00: 00
Feliz Aniversário Baby, eu te amo. Eu queria cumprimentá-lo pessoalmente,
mas acho que não vou te ver hoje à noite. Boa noite, eu espero que você não
esteja bêbado quando chegar em casa, estarei te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário