terça-feira, 12 de julho de 2011

E eu te espero.



Nós ficamos alguns meses sem nos falar. Eu confesso que tinha sentimentos por você e você estava com muito medo de admitir os seus. O que eu fiz? Eu esperava. Eu passava por você e nós éramos completos estranhos. Como pode duas pessoas que sabem muito um do outro, fingir que não? Mas eu ainda esperava. Você me fez chorar e me sentir horrível, porque eu senti que estava segurando em algo que estava muito longe. Ainda assim, eu esperava. Agarrei-me à memória, eu a segurei ao som de seu riso e do olhar que você tinha um pouco antes rir. Eu me agarrei a tudo isso e eu esperava por um milagre. Eu esperava por isso. Você não entendeu porque eu não ainda não tinha desistido. E eu disse que eu não desistiria das pessoas que eu amo. Eu não iria desistir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário