terça-feira, 26 de julho de 2011

Pra você não dizer que eu não avisei.

Pode parecer loucura, mas eu estou aqui escrevendo isso apenas pra te avisar que hoje, agora, estou me apaixonado pelo seu jeito ridiculamente encantador.

Certa vez me disseram que existem duas maneiras de se envolver com um cara. Se apaixonando e o odiando. Pois bem, meus sinceros parabéns, você conseguiu das duas.

Eu me pergunto toda noite antes de dormir, quando foi que comecei a te enxergar diferente. Não aconteceu de propósito. Há alguns meses você era só mais cara que um dia beijei e pensei que amei, um rosto bonito na minha página de amigos. O que te fez ser tão diferente dos outros logo agora?

Quando minha vida ta tranquila, lá vem você pra bagunçar... é sempre assim né ? bom, Talvez você esteja tão perdido quanto eu. Amarrado em histórias antigas que nunca existiram. Confundindo lembranças com imaginação, amor com admiração. Te enxergo sempre em universo paralelo, ao meu lado, e enquanto estamos por aqui, mesmo presente, estamos ausentes. Ao ponto de nos perder, antes mesmo de nos encontrar.

É estranho, mas alguma coisa em você me faz ter vontade de fazer as malas. De voar pra longe. Penso que eu poderia casualmente ser o seu motivo. A garota que você espera preencher todos os vazios, pela qual você conta os dias pra voltar. A angústia de domingo. Veja só, nesse exato momento estou escutando sua música predileta e criando uma maneira de me encaixar. De ser aquela que você sempre procurou.

Quando você vai crescer e perceber, que pra sempre é o amor e não a espera? Leia minha mente. Leia agora. Siga minhas pistas. Essa é a primeira. Me dê uma certeza e eu largo tudo por você. Faça isso se torar real. Transformei meus sentimentos em palavras e agora só preciso que leia e perceba que é sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário