domingo, 5 de setembro de 2010

a mala.




As vezes sinto vontade de loucura, e penso, em arrumar uma pequena mala e correr para bem longe, onde todas as pessoas que me conhecem não pudessem alcançar. Inclusive você. Porque eu tenho medo. Medo que você descubra que meus últimos suspiros foram de saudade, sinto falta de você. Medo que você me deixe antes que eu faça isso. Que acabe antes que eu termine. Mas, essa sensação desaparece toda vez que sinto seu cheiro e lembro de tudo que passei para conseguir estar aqui, beijando você. Se quer saber, o gosto da sua boca é um dos meus sabores prediletos. Qualquer garota do mundo arrumaria a franja ao passar por você na rua, menos eu. Talvez a mágica esteja na maneira com que eu não me importava. Você era mais um dos milhares de caras que conheci na época de caloura, na verdade, você era o mais idiota (..)

. {
e mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido .

Um comentário: