quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Eu finalmente estou conseguindo escrever aqui, ao mesmo tempo em que grito histericamente ao telefone com minha melhor amiga. Eu finalmente quero dizer-lhe o que eu sinto. Dizer que sinto por você, algo tão sincero.. porém não é a mesma coisa que você sente por mim. Ontem eu chorei, porque disse ao meu melhor amigo, que tanto eu como você sabemos que nós temos que parar o que estamos tendo; e tanto eu como você sabemos que vale a pena tentar. Ontem eu disse ao meu melhor amigo que eu não estava pronta para deixá-lo ir. Ainda não. Não, ontem eu não estava pronta para deixá-lo ir. Nas últimas quatro semanas temos compartilhado de uma relação muito física. Nas últimas quatro semanas minhas elevações têm sido mais elevadas do que eu já tive, e as baixas foram muito baixas. Eu nunca fui tão feliz quando como estou com você, e eu nunca chorei tanto. Só porque eu sei que você não esta em seu ponto mais feliz quando está comigo.. todo esse sentimento não é recíproco. E nada, nada me doí tanto... Não sei se te faço lembrar de coisas que você quer esquecer ; ou se te lembro dos momentos mais tristes de sua vida . Com o tempo, eu e você descobriremos da onde vem esse ' medo ' .. e eu queria, que a gente descobrisse juntos !

Mas eu sei que a nossa historia ainda não acabou, ainda não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário