terça-feira, 28 de dezembro de 2010




Não quero que você me faça chorar.
Não quero que você se torne algo ruim na minha vida.
Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva,
tomar banho e mudar de roupa porque sei que você vai passar aqui,
trazer algo congelado pra gente comer enquanto falar bobagens.
Não quero te odiar. Não quero que você me largue.
Não quero te largar. Não quero ter motivo pra ir embora, pra te deixar falando
sozinho, ou pra bater o telefone na sua cara.
E eu não tenho medo que isso aconteça, eu fiz isso com todos os outros.
Só que dessa vez, eu queria que fosse diferente. Queria que desse certo.
Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva.
Que você cuidasse de mim como me prometeu.
Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre.
Mesmo que acabe - de novo - semana que vem.
Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você manda um sms,
quando você sorri, ou aparece no olho mágico da minha porta.
Mesmo que você apareça na porta de outras depois de me deixar.
Me deixe um dia, - definitivamente - se quiser.
Mas me deixe, comigo te amando. É só o que eu peço.
Nunca destrua o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário