domingo, 24 de outubro de 2010

Algumas frases :

- Saudade é o que fica de quem não pode ficar.
- Eu não diria que amo alguém sem realmente amar. Eu não vou cometer os mesmos erros que você cometeu.
- Agora já é tarde e nós já sabemos disso.
- Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá.. porque ao contrario de você, faço o que falo.
- Você espera que eu acredite que eu fui a única a cair ?
- Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima... longe de você.
- Não acredito no que você acabou de fazer pra mim, agora só me restar fazer uma coisa, desistir de você.
- Já não sei se é saudades ou apenas o entediante costume de pensar em você.
- Qualquer homem pode amar um milhão de garotas, mas precisa ser um homem de verdade pra amar a mesma garota, de milhares jeitos diferentes.
- Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre.
- Nunca espere muito de alguém, surpresas são melhores do que decepções...
- As vezes é preciso perder uma pessoa para nos encontrarmos.
- Incrível a maneira como as pessoas se transformam quando precisam de você.
- Cheguei no ponto que deveria te deixar em paz, mas nós dois sabemos que eu não sou forte o bastante pra isso.
- Alguma vez, parou pra pensar que eu tenho sentimentos ?
- Estou cansada dos seus joguinhos.. eu preciso de uma máquina do tempo, e você precisa crescer.
- Ele: Ué, ontem eu não era o amor da sua vida? Ela: Era, mais eu decidi que vou sofrer por quem reconhece, não por quem está nem ai.
. - Só prometa aquilo que você pode cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário