domingo, 22 de julho de 2012



Pôxa, eu mudei mesmo. Eu nunca deixava de escrever aqui, mas essa é outra que vem integrar uma lista que só aumenta. Porque, definitivamente, não me interesso mais pela frequência com que desabafo sobre minha vida aqui, e sim pelo que escrevo a cada dia. E confesso que andei me angustiando. Não soube interpretar atitudes, não soube dominar sentimentos, não soube agir o tempo todo da forma como eu gostaria. Mas aprendi que não importa o quanto eu desgoste de alguém, eu jamais moverei uma palha para prejudicá-la, não direi uma palavra para ofendê-la, não apontarei um dedo para julgá-la. 


Eu continuarei seguindo sem olhar para o lado. 


Porque é uma das leis da vida: quanto mais você tenta derrubar alguém, mais pedras você deixa cair no próprio caminho. E as pessoas que se envolvem na queda de alguém, cairão por suas próprias atitudes. E, se Deus quiser, aprenderão com a queda. E minha mão estará lá se precisarem de ajuda para levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário