quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Movendo !


Nunca fugi de um desafio; enfrentá-los sempre foi minha auto-afirmação. A vitória me soa bem. Mas, essa é uma batalha que não vou travar: não vou lutar contra o tempo. Não mais.


Não vou correr até o ponto para não perder o ônibus, não vou perder a noite de sono virando a madrugada aos prantos, não vou gastar cada minuto atualizando a página da minha caixa de entrada. Não mais. Vou deixar a chuva molhar meus cabelos ao invés de correr da tempestade, Vou aproveitar cada minuto antes da separação, vou rasgar os rascunhos, vou parar de planejar o futuro. Taparei os meus ouvidos para não ouvir o choro de adeus. Assim como encaixotei meus pertences, dividirei meu coração em pequenas caixinhas, mas vou mantê-las tampadas pois sei que não resistiria à tentação de dar uma última avaliada em meus sentimentos.


E por mais egoísta que soe, é momento de olhar para mim. Sem julgamento e sem expectativas. Quanto mais lembranças ficam para trás significa que estou indo cada vez mais para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário