sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fevereiro.




Lembro-me bem, eles sempre mudaram o rumo da história.
Fevereiro de 2005 mudou tudo. A puberdade ia chegando...
Fevereiro de 2006 mudou a criança ingenua pra uma pré-adolescente que começava a entender o mundo.
E então... Fevereiro de 2007 mudou meu modo de agir.
Fevereiro de 2008 mudou minha forma de encarar meus dias.
Fevereiro de 2009 mudou meu jeito de confiar nas pessoas.
Fevereiro de 2010 mudou minha vida. Mesmo.
Fevereiro de 2011 mudou minha visão do amor .


Não sei o que posso esperar deste ano, mas que seja tão significativo como os outros. Talvez não como as magníficas descobertas, emoções, e grandes fascínios que esse mês já me trouxe. Talvez não com os amigos que eu fiz, com as lágrimas que eu derramei, os aniversários comemorados da mami, com as viagens que aconteceram, com os sonhos que se fizeram reais, com as culpas e com os mais sinceros sorrisos que me foram provocados. Talvez seja só um acaso, embora eu não acredite que existam acasos. Mas talvez exista mesmo algo místico no mais curto dos meses que será sempre um mistério para mim. 
Que me transforma, que me refaz


Bem-vindo, Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário