terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que você causa em mim.



Já se passaram mais de quatro meses e eu ainda não consegui construir nada. Venho querendo trazer para cá um pouco do que é isso, pela simples vontade de deixar registrado como foi esse começo. Mas eu estava prestes a desistir. Eu sempre consegui trazer para as palavras os sentimentos que tinha. Às vezes até meio poeticamente, fazia do conhecimento de quem quisesse ler as coisas que eu achava que vivia. Mas agora, céus, as palavras fogem. Nada que eu possa dizer parece adequado o suficiente. É como eu te disse: pela primeira vez, é indescritível. Não encontro meios de expressar o que é viver isso com você. Não há nada que se compare, que se assemelhe, que se encaixe, que preencha com propriedade aquilo que nem eu mesma consigo entender. Mas é a forma como você tornou isso a coisa mais complexa e intensa da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário