sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Todos os seus extremos.

Não sei se é cedo demais, mas hoje decidi te dizer todas as coisas que eu cheguei em conclusão á alguns dias. Desculpa por ter demorado tanto tempo pra confessar, mas acho que o momento certo só chegou agora. Pra começar, isso não é um 'ou vai ou racha' , não quero encurralar ninguém, só quero que você entenda umas coisinhas, e já vou deixar uma delas bem clara: eu vou lutar pra que dê certo. Nunca fiquei tanto tempo com alguém sem enjoar, ou sem pensar uma única vez em terminar o que na verdade, nem começou. Ontem estava me lembrando de relacionamentos passados, e nos porquês de ter dado errado tantas vezes... então, me dei conta de que dessa vez, é tudo diferente. Talvez você nem leia isso, mas é que pela primeira vez na vida, a sra. confusão aqui sabe o que quer. E colocar isso pra fora é muito bom. Até decidi o que vou pedir pro papai noel nesse natal. Ta, vou falar: ... eu quero você. Te quero. Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste e safado. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero com aquele cheiro... que é seu. Te quero na sala, te quero mais ainda no quarto, na rua, tanto faz. Te quero aqui, te quero acolá. Te quero com as incertezas do seu passado desde que você me dê certezas de um futuro. Te quero com todos os seus defeitos, porque suas qualidades supera todos eles. Te quero meu amor, pra transformar eu e você em nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário