sábado, 8 de outubro de 2011


É uma ansiedade sem lógica e um desejo irracional. Sei a quantidade de decepção que há em não realizar-se e o tanto de desespero que traz o realizar-se. Uma contradição enorme, uma espécie de mundo que se abre e, que para o qual, você tem profecias: uma entrada triunfal, seguida de uma guerra insana. Na melhor das hipóteses, após a guerra vem uma calmaria sem igual. O depois foge da regra e parte para suposições.
É somente a guerra e o depois que desesperam. A calmaria é um desejo, é uma tentação. E até mesmo a simples reviravolta que poderia haver é um incrível fomentador do apetite.
Ninguém entenderia e nem mesmo deveria entender. Mas é que se for pra ser, é porque é pra ser, e há de ser bom.

Eu tenho medo,amor, mas não mais por mim.
É só porque o tamanho da batalha há de ser um pouco maior. Mas eu tenho muita, muita fé de que sairemos vitoriosos dessa vez.


Que seja feita a tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário