domingo, 21 de agosto de 2011


Eu sou indecisa e totalmente orgulhosa. Pelo tempo que ficamos juntos e pelas minhas muitas histórias mal resolvidas você deveria saber disso. Eu não ia mesmo me entregar de primeira, era obvio que eu ia ficar com o pé atras antes de me permitir te amar loucamente... Já fui deixada como um pepel amassado que não serve pra nada muitas vezes, sim, muitas e muitas vezes. Por isso, o medo sempre me dominou, mas depois de muitas quedas, eu aprendi a prevenir. Mesmo te amando e depositando em você uma esperança e felicidade absurdas, eu não demonstrei. Não compartilhei. Não deixei que você soubesse do meus medos. Sim, eu errei. E agora que você permitiu que o ciumes fosse maior que você, achando também na sua pequena mente que eu não te amasse o suficiente... você me deixou, e eu não sei pra onde fugir. Talvez eu devesse me enfiar e me perder no vazio enorme que ficou entre nós dois... vou pensar em como fazer isso e não me auto-destruir. E mesmo que exista esse abismo em nosso meio, você na verdade, está á 2 metros de mim... É, nunca me senti tão distante de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário