segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Eu confesso que tenho medo de te encontrar por aí daqui uns anos. Que você veja que todo o tempo que se passou foi em vão. Que tudo o que aconteceu não modificou nada aqui dentro. Que você me olhe nos olhos e veja que eu estive te esperando todo esse tempo. Que eu estive sempre aqui, mesmo quando em alguns momentos eu fingi que te esqueci. Eu tenho medo de te dizer tudo o que está engasgado em mim, dizer tudo o que o orgulho não deixa, porque sei que no final mas uma vez eu ficaria indefesa as tuas palavras... Você me deixaria com a única vontade que me acompanha desde da última vez que nos beijamos, a vontade de te ter, de não deixar você ir, de não te dar outras alternativas a não ser a mim... Porque o lugar que você ocupou em mim estará vazio esse tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário