quinta-feira, 8 de julho de 2010

a vida nos ensina muito...

e eu aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite ; que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos ; que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei ; que ouvir os outros é o melhor remédio e ás vezes o pior veneno ; que a gente nunca conheçe uma pessoa de verdade , afinal gastamos a vida inteira para conheçer á nos mesmos ; que os poucos amigos que te apoiam na queda são mais fortes do que os muitos que te empurram ; que o ' nunca mais ' nunca se cumprem , e que o ' pra sempre ' sempre acaba ; que minha família mesmo com suas mil diferenças sempre está lá quando preciso ; que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo ; que vou sempre me surpreender , seja com os outros ou seja comigo ; que vou cair e levantar milhões de vezes e mesmo assim não terei aprendido tudo .
Willian Skeakespeare .

Nenhum comentário:

Postar um comentário